Notícias PlayStation da Semana – 29 Dez. 2021

Anunciados os Jogos do Mês de Janeiro no PlayStation Plus (via LastLap)



A Sony anunciou hoje, dia 29 de dezembro, no Blog Oficial da PlayStation, quais os jogos do mês de janeiro de 2022 no Plus que estarão disponíveis para transferência a partir da próxima terça-feira, dia 4 de janeiro, até ao dia 1 de fevereiro de 2022: Persona 5 Strikers (PlayStation 4), DIRT 5 (PlayStation 4 e para a PlayStation 5) e Deep Rock Galactic (PlayStation 4 e PlayStation 5).

As novidades para os membros do PlayStation Plus não ficam por aqui, já que a Sony anunciou ainda que, em janeiro, os subscritores do serviço continuarão a ter disponível para descarregar, sem custos adicionais, o título Ion Driver, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents. Ion Driver, consiste num torneio de corrida intergaláctica realizado em todos os cantos do espaço onde apenas os pilotos mais ferozes de toda a galáxia competem. 




Actualização de Final Fantasy VII Remake com Problemas (via presssquare.com)

A semana passada noticiamos que todos aqueles que reivindicaram Final Fantasy VII Remake através do serviço de assinatura da Sony, poderiam actualizar gratuitamente a sua versão para a nova geração.

Contudo um problema foi notado: Os utilizadores que já haviam actualizado sua cópia em Blu-ray de Final Fantasy VII Remake e esperavam poder fazer a transição da versão digital PS Plus, estão a ser exigidos a utilização do disco original.

Este é naturalmente um erro bastante específico que afectaram somente uma minoria, mas a Sony já está a tentar resolver o problema. De momento, a única hipótese é mesmo continuar a utilizar o disco físico para poder aceder á nova versão deste título.




Novidades de Final Fantasy XVI Somente na Primavera de 2022 (via presssquare.com)

O produtor Naoki Yoshida confirmou que somente teremos novidades de Final Fantasy XVI na primavera de 2022. Numa publicação no Twitter, informou: "Quando conversamos pela última vez, prometi que teria mais informações sobre Final Fantasy XVI algures mais tarde em 2021. No entanto, lamento informar que não poderei manter essa promessa, visto que complicações decorrentes da pandemia COVID-19 em curso atrasaram o desenvolvimento do jogo em quase meio ano. "

Yoshida continua a explicar que, parte da equipe de desenvolvimento foi forçada a trabalhar em casa. Isto significou que nem todos estavam no mesmo lugar em sua sede em Tóquio. "Infelizmente, isso prejudicou a comunicação do escritório de Tóquio, o que, por sua vez, levou a atrasos ou, em casos extremos, ao cancelamento das entregas de ativos de nossos parceiros."




Atlus Planeia um Lançamento de Peso para 2022 (via presssquare.com)

A Atlus é uma editora bem conhecida por ser muito difícil de adivinhar aquilo que tem projectado para o futuro. Mesmo quando a casa japonesa dá dicas sobre o que pode estar por vir, ainda assim é difícil identificar as suas intenções!

Shinjiro Takada, em declarações à Famitsu, mencionou que a produtora espera lançar um título importante algures durante 2022. Takada descreve o projeto como "um jogo que se tornará um pilar para a Atlus". Portanto, é evidente que um anuncio de peso encontra-se a caminho. Não existindo mais nada indicado, tudo é expeculação. Por isso ficaremos atentos a novidades da produtora de Shin Megami Tensei e Persona.

Ainda assim, um jogo que pode vir imediatamente à mente é Project Re Fantasy - um RPG que está em desenvolvimento há pelo menos cinco anos ou mais. Não sabemos quase nada sobre Re Fantasy, mas Atlus afirmou em várias ocasiões que ainda estará para ser publicado.



Notícias PlayStation da Semana – 29 Dez. 2021 Notícias PlayStation da Semana – 29 Dez. 2021 Reviewed by Carlos Silva on dezembro 29, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.