Ofertas Especiais de Quarentena

Se este tempo de isolamento pode ser pretexto para desfrutar de umas boas horas de jogo, é certo que para muitos é impensável gastar avultadas quantias em jogos neste período difícil. Felizmente, várias publishers estão a apresentar algumas ofertas especiais para que seja mais fácil para todos fazer o que é certo.


A Ubisoft é de louvar neste campo. Ao longo da última quinzena, este estúdio francês permitiu que Assassin's Creed Odyssey fosse jogado gratuitamente durante um intervalo de tempo e ofereceu uma cópia de Child of Light para Uplay a todos os que a resgatassem.
Mas não se ficou por aí: agora, quem desejar pode resgatar uma cópia gratuita de Rayman Legends (PC) para Uplay. Não há como errar com este jogo, divertidíssimo quer a solo quer com amigos!

Quem estiver interessado neste excelente platformer, pode resgatá-lo neste linkaté ao dia 3 de abril.


Por seu lado, a GOG.com também fez a sua contribuição: neste link, podem encontrar mais de 20 jogos temporariamente a custo zero, para ajudar a passar o tempo. Não se sabe até quando será possível usufruir desta oferta, por isso quem a quiser deve aproveitá-la logo que possível!


Têm um pouco de dinheiro a investir mas gostavam de ajudar no combate à pandemia? Nesse caso, gostarão de saber que o Humble Bundle se chegou à frente com o seu novo Conquer COVID-19 Bundle, cujo lucro vai em 100% para instituições dedicadas ao controlo deste surto. Este conjunto de jogos inclui bastantes pérolas do mundo indie, incluindo Hollow Knight, Undertale, Into The Breach, SUPERHOT, e muitos outros, por 28 euros! E como se não bastasse, este bundle inclui ainda um mês gratuito de Humble Choice (o serviço de subscrição mensal do site) para novos subscritores, o que significa que quem comprar o pacote ainda terá mais jogos a caminho! Para quem não possuir os jogos incluídos, podem tocar aqui para adquirir aquilo que é sem dúvida um negócio fenomenal e uma forma de ajudar uma importantíssima causa.


Quem tiver uma Nintendo Switch não ficará de fora: os donos desta híbrida podem aproveitar o teste gratuito de ARMS anunciado na última Nintendo Direct Mini. Através deste, qualquer jogador com uma subscrição Nintendo Switch Online pode desfrutar do jogo completo, até ao dia 6 de abril. É uma oportunidade ideal para descobrir este inusitado jogo de combates da Nintendo!


Também há algo para quem quiser passar o tempo no seu smartphone. Dois jogos com ótimas classificações estão temporariamente gratuitos nas lojas digitais de Android e iOS: Monument Valley 2 e Lara Croft GO.

E, obviamente, não podemos esquecer as propostas que já temos normalmente! Refiro-me a, por exemplo:

  • Jogos mensais gratuitos para membros de PS Plus (no momento da publicação, Shadow of the Colossus e Sonic Forces) e Xbox Games With Gold (no momento da publicação, Project Cars 2, Shantae Half-Genie Hero e Fable Anniversary);
  • Clássicos da NES e SNES incluídos no serviço Nintendo Switch Online;
  • Títulos gratuitos semanais da Epic Games Store (no momento da publicação, World War Z, Drawful 2, Figment e Tormentor X Punisher);
  • Xbox Game Pass, que custa apenas 1 euro para novos membros (para muitos, esta será a melhor altura para aproveitar este bónus de entrada);
  • Jogos free-to-play, como Fortnite, Warframe e Dauntless.

Por fim, uma última nota: estejam atentos à possibilidade de futuras ofertas. Para além destas, foram disponibilizadas outras que já terminaram, como: Tomb Raider gratuito na Steam e período gratuito de jogo de Football Manager 2020. É provável que no futuro mais desenvolvedores se juntem a esta causa.
Ofertas Especiais de Quarentena Ofertas Especiais de Quarentena Reviewed by Tiago Sá on abril 01, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.